Horário de Atendimento

Nosso horário de atendimento é das 8:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira.

Como Comprar no Ateliê Dona Suzana

Para comprar em nossa loja basta se cadastrar, clicando no botão “Minha Conta”. Este cadastro é simples (nome completo, e-mail e gênero).

Após o cadastro, você escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Lembre-se de conferir a quantidade e o preço. Se necessário, digite no campo “Notas do pedido” algum detalhe especial de sua encomenda (ex. nome do bebê, mudança de cor, etc.).

Ao receber o produto, deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor. O produto correspondeu suas expectativas? Você foi bem atendido?

Se quiser também poderá enviar fotos para publicarmos em nossas mídias sociais, como o Instagram, Facebook e Blog. Vamos adorar!

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: contato[@]donasuzana.com.br

Equipe Ateliê Dona Suzana.
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  • Cores dos Produtos

    Todas as fotos são de produtos reais, sendo entregues com as mesmas especificações ao destinatário da compra. É importante lembrar que as imagens dos produtos podem sofrer alterações dependendo do computador utilizado, isentando a loja de responsabilidade por possíveis diferenças de cores e tamanhos.

  • Importante:

    Não trocamos nem comercializamos dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.

  • Endereço de Entrega

    O endereço para envio das encomendas será o mesmo informado no momento do cadastro em nosso site. Em caso de troca de endereço de entrega, deverá ser informado através do email contato[@]donasuzana.com.br com o número do pedido e o novo endereço.

Formas de Pagamento

  • Depósito em Conta

    O pagamento é feito à vista, através de depósito em conta (Banco do Brasil). O comprador escolhe os produtos, adiciona no carrinho e escolhe a opção de frete. O site informará o valor total do pedido. Para finalizar a compra, basta clicar no botão de pagamento “depósito em conta”.  Concedemos 10% de desconto nesta opção. Entre em contato por e-mail para atualização do valor do seu pedido.

    Aviso: é necessário o envio do comprovante para iniciarmos a confecção dos produtos.

  • Cartão de Crédito e Boleto Bancário - MOIP

    Nosso carrinho de compras está integrado com o sistema Moip Pagamentos S/A. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo Moip. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.* Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, um e-mail será enviado ao comprador.

    Importante: Nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Moip.

    * O Moip garante a transação, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.

  • Parcelamento das Compras

    Através do Moip você pode parcelar em até 12x!*

    * Juros poderão ser aplicado, por favor consulte.

Envio, Trocas e Devoluções

  • Envio do Pedido

    Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos Correios (Sedex ou PAC).

    O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida:
    – SEDEX: leva em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem.
    – PAC: leva em média de 3 à 20 dias úteis à partir da data de postagem.

    * A menos que esteja especificado, o frete será por conta do cliente.

    Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda diretamente do site dos correios.

    Importante: produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer pagamento adicional para reenvio.

  • Prazo de Entrega

    Nossos produtos são confeccionados sob encomenda. Portanto o prazo para recebimento do produto será composto por:

    Prazo da confecção indicado + Os dias úteis do prazo do frete escolhido no ato da compra.

  • Trocas e Devoluções

    Se efetuar uma compra em nossa loja virtual e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo e-mail contato[@]donasuzana.com.br.
    Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato. O desejo da troca/cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem;
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios;
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
    • O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
    • Não pode ter alterações feitas pelo cliente.

    Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.